29 anos

André Borges. Sócio fundador do escritório. Mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP. Ex-professor universitário. Foi Juiz Eleitoral (substituto e titular) do Tribunal Eleitoral do Mato Grosso do Sul. Foi Conselheiro da OAB/MS e Presidente da Comissão de Exame da Ordem, atuando como Secretário-Geral da Escola Superior de Advocacia. Indicado pela OAB/MS, compôs, como membro titular, em diversas oportunidades, Bancas Examinadoras aos Concursos para ingresso na Magistratura Federal e Estadual, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul. É autor do livro “Competências Legislativas dos Estados-membros” (Ed. RT) e coautor da obra “Dicionário Brasileiro de Direito Constitucional” (Ed. Saraiva), com publicações de estudos jurídicos em revistas especializadas.

Lucas Rosa. Advogado constitucionalista desde 2010. Chefe da Consultoria Jurídica do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul. Mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP. Pós-graduando em Direito Eleitoral pelo IDP. Foi membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da OAB. Foi presidente da Comissão na OABMS. Foi assistente na Graduação da Faculdade de Direito da PUC/SP, áreas Direito Administrativo e Constitucional. Coautor da obra Constituição do Estado de Mato Grosso do Sul Comentada (Ed. ALMS), com publicações em revistas especializadas, organização de congresso e curso. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9128831515958269

Julicezar Barbosa. Advogado. Foi analista judiciário do TJ/MS. Graduado em Direito pela UFMS. Mestre (LL.M.) em Direito Civil pela Universidade Humboldt de Berlim, Alemanha. Doutorando em Direito Civil pela Universidade de Salamanca, Espanha. Membro da Associação Luso-Alemã de Juristas (Deutsch-Lusitanische Juristenvereinigun e.V.) e do Instituto Diálogo Ibero-Americano de Direito.

Renata Borges. Advogada. Pós-graduanda em Direito Penal e Direito Processual Penal na PUC/SP. Graduada pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Integrante do Grupo de Estudos Avançados em Dogmática Penal do IBCCRIM/SP.